quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tom Raider – E3 2011

tomb-raider Eu joguei todos os Tomb Raiders até hoje. Meu primeiro contato com a moça foi no Megadrive. Lembro do impacto que o game teve na época no modo como eu via os jogos eletrônicos. Das franquias criadas essa foi a que eu mais mantive minha fidelidade. A Eidos virou sinônimo de qualidade mas alguém tem qualquer outro jogo da produtora na ponta da língua?
Hoje a franquia está nas mãos da Square Enix que pretende reerguer a série contado como tudo começou. Nem preciso mencionar que ela está em ótimas mãos, afinal ela é detentora da segunda franquia de jogos que eu mais joguei, Final Fantasy. Dungeon Siege III, também da Square Enix, será lançado em breve. Com a tecnologia dos jogos atuais, física mais realista e um poder gráfico de tirar o folego, Lara Croft promete vir com tudo. O vídeo a seguir não é do “gameplay” mas é de tirar o folego. A data de estréia ainda está longe, prometido para o final de 2012.

Eu acho a mecânica de jogo da série simplesmente fantástica e foi um marco em sua época. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More