terça-feira, 28 de junho de 2011

I see dead people… in Wake the Dead

wakethedead_logo Publicada em 2004, Wake the Dead é uma minissérie sobrenatural em cinco partes que adapta a história de Frankenstein aos tempos modernos. Na história, Victor, um jovem estudante de medicina, faz experiências para reverter a mortalidade utilizando partes dos corpos de amigos.

Wake the Dead  foi escrito por Steve Niles, o mesmo de “30 Dias de Noite”. Ele também será produtor. Segundo Niles, sua experiência como roteirista de sua primeira adaptação, no caso o filme “30 Dias de Noite”, foi frustrante. Niles não mandava em nada e acabou insatisfeito com o resultado final. Agora ele pretende dar pitacos no projeto para que saia do seu gosto.

Ressurgido dos mortos, Victor será interpretado por Haley Joel Osment, o garhaley-joel-osmentoto que via gente morta e  depois virou robô em “I.A.”. Outro dia, meio que sem querer, assisti um pedaço de um filme adolescente com o rapaz que me pareceu perder o brilho. Talvez essa seja sua volta por cima. O que me assusta é que a produção é do ex-guitarrista do Guns N’ Roses, Slash que possui uma produtora, a Slasher Films. A produtora pretende fazer filmes de horror diferentes, colocando uma visão mais moderna mas lembrando os clássicos dos anos 70. Isso me assusta. Sei lá, me passa uma visão de trash. Já tem sites ranqueando os filmes que poderão ser feitos, principalmente os baseados em HQs.

 

wake_the_dead wake_the_dead_poster wakethedead2

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More