sexta-feira, 3 de junho de 2011

Abertura

Olá!

Nosso espaço será dedicado a dar uma visão crítica de tudo que envolve o mundo digital. Com um enfoque maior ao jogos eletrônicos e tudo que envolve seu universo, mas sem deixar de lado tudo aquilo que gostamos e que fazem parte de nossa cultura.

O que diz respeito a World of Warcraft, eu ainda postarei no Pergaminhd3logo-thumb.php_os enquanto estiver jogando. Caso pare de um vez por todas, o assunto se tornará exclusivo desse site. Já iniciei outros jogos e é sobre eles que eu falarei bastante. A minha maior dificuldade na web é em encontrar informações práticas, claras e diretas de como são determinados asp ectos desses jogos. Como é a interface? O que posso fazer no jogo? Necessita de assinatura? Quais suas semelhanças? Screenshot, vídeos, dicas e pequenos tutorias. No momento, eu retomei Starcraft II até que o esperado Diablo III.

Eu também vou falar de tecnologia. Análise sobre mouses, teclados, monitores, placas de vídeo além de todos os tipos de periféricos e gadgets. Falaremos sobre softwares e utilitários. Informações úteis para ajuda-los a decidir sobre uma ou outra aquisição. Como configurá-los e seus limites. A idéia aqui é auxiliar o leitor com futuros upgrades ou a se decidir qual tablet comprar.

Os quadrinhos e desenhos animados fizeram parte de minha formação e, ainda hoje, tenho o costume de lê-los. O espaço aberto a eles é para comentários, críticas, sugestões, curiosidades e divulgação desse rico universo. Leio de tudo um pouco e tenho muito material legal que, por si só, daria um blog exclusivo.
Raito--yagami--light--death-Note Pegando embalo em tudo isso, falaremos de filmes e séries que estão ou não na moda. Apenas um olhar crítico sem muitas pretensões. Um cantinho para eu opniar sobre o que eu gostei e odiei. Talvez alguns guias de episódios.
Indo mais além, falaremos de tudo aquilo que é interessante. Sem limites e preconceitos. Esse espaço também é aberto a todos os internautas, blogueiros ou não, que queiram divulgar seus sites ou apenas publicar uma matéria que não cabe em seu blog porque o assunto foge do tema, ou simplesmente queiram participar.

No começo, o blog passará por algumas adaptações. O template é novo e “modernoso”, então preciso me adaptar mas, aos poucos, vou colocando a casa em ordem. Não faço isso antes, pois preciso publicar para entender o que precisa ser melhorado. Os links dos menus dependem de existir uma tag, então muitos deles não levam a lugar algum. Enfim! Estamos só começando mas já dá para brincar!

Divirtam-se!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More