terça-feira, 14 de junho de 2011

Falling Skies

falling skies - logo Vi alguns trechos dos primeiros episódios dessa série e devo confessar que tenho um mal pressentimento em relação a ela. Não me levem a mal, eu quero muito que a série de certo, adoro o tema mas, não se não, me pareceu fraca, apesar de levar o nome de Spielberg na produção. O elenco não me agradou e o trailer passou a sensação de que os episódios serão apenas susto, corre atira... pausa dramática... susto, corre atira. Ainda tem algumas partes no trailer com aquele velho clichê “estúpido”  versus “bonzinho”. Eu espero estar enganado. Para os críticos de V, Falling Skies preenche a lacuna no quesito ação.
Para quem não sabe do que se trata, Falling Skies narra a história de um professor universitário levado a assumir a posição de líder da resistência terrestre contra uma invasão alienígena. Os aliens dizimaram a maior parte da população e os sobreviventes lutam em busca de esperança em um mundo destruído.

A primeira temporada terá 10 episódios e estréia no Brasil na sexta-feira, 24 de junho, às 22h, com um especial de duas horas, simultaneamente na TNT e no SPACE e termina no dia 19 de agosto.

4 comentários:

Só nos resta confiar em Spielberg.

Otimo site,tem boas criticas em relação aos assuntos atuais, continue assim =)

Grato! Concordo contigo, só nos resta confiar...:)

Beto! Parabéns pélo novo Blog!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More