terça-feira, 14 de junho de 2011

Lançamento do Dungeon Siege III

dungeonsiege3_logo  Sexta-feira, dia 17 de Junho de 2011, é a data escolhida e divulgada na E3. Até então, a data estimada era dia 21 de Junho. Ao estilo Diablo, o jogo da Square Enix marcou pelos personagens secundários e o famoso “burrinho” de carga, afinal, quem consegue lutar e carregar tantos itens encontrados no campo de batalha.
Dungeon Siege 3 narra a história de um mundo, Ehb, que durante séculos foi protegido por um povo guerreiro que foram traídos e agora estão à beira da extinção. Os poucos guerreiros que sobraram não foram capazes de conter o mau que, aos poucos, regressou a Ehb. Aos habitantes necessitam de proteção  e você faz parte dos poucos soldados que ainda restam, herdeiros da Décima Legião. Você é um desses heróis deve tomar a difícil decisão de combater ou não o mau em uma aventura repleta de surpresas.
São quatro heróis principais: Lucas, o Guardião; Reinhart, o erudito; Katarina Lescanzi e Anjali, conta características únicas. O cenário é o mesmo do primeiro jogo, mas muito melhorado, tanto nos gráficos quanto na aventura.

Um demo do jogo está disponível através do serviço Steam e tem 1.5Gb, tamanho considerável. Farei um post explicando o uso do Steam mais tarde. Versões piratas já são encontradas na rede, mas esse game vale a compra, então tenham paciência, testem o demo e, quando chegar em terras tupiniquins, compre a versão em português.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More